Fofuras Preciosas

Não é de hoje que gosto de delicadezas! Mostrei isso no primeiro WishList né?! Mas achei pouco e resolvi ir atrás de mais e mais fofuras. Jóias podem ser bem delicadas, femininas e lindas. Aí estão algumas das que me encantaram.

 

Fotos: Reprodução / Sites

 1 – marymaryhandmade $30,00

2 – marymaryhandmade $35,00

3 – marymaryhandmade $35,00

4 – marymaryhandmade $75,00

5 a 10- Paula Velloso

11- Pat Falcão para It Girls R$150,00

12 e 13 – Pat Falcão

E se fofura e delicadeza tem tudo a ver com amor, fiz uma seleção mais romântica!!

1 – Pat Falcão

2 – H.Stern My Collection  R$706,00

3 – H.Stern My Collection R$446,00

4 – markShop $22,00

5 – H.Stern My Collection R$248,00

6 – H.Stern My Collection R$3220,00

7 – H.Stern  My Collection R$2353,00

 

Gostou de alguma? Ainda da tempo de pedir de Natal!!!

Férias

Bom como também sou gente, nada como uma mini-férias!!! Antes de fim de ano, sem muvuca e tudo mais!!!

Estou indo viajar mas o blog não ficará abandonado, me dediquei mais que o normal e fiz vários posts já agendados para cada dia da semana que eu estiver viajando!!!! Então podem entrar aqui que sempre terá uma novidade!!!

Eeee fui…. pra esse lugar ai embaixo rsrs!!!! Até a volta!!

Postado em Sem categoria