Follow eMeODeA

Criei um Twitter para o blog!!! Pois é, prometi para mim mesma que esse ano seria o ano do blog! Vou tentar melhorar cada vez mais, não só a aparência, mas também a forma de comunicação com meus leitores.

 

 

Até hoje toda vez que tinha um post novo o WordPress gerava um link automático para o meu Twitter pessoal, a partir de agora esses links vão direto para o Twitter do blog.  E estou escrevendo isso, é claro, para que vocês, leitores twitteiros sigam o blog por lá também! Quer follow? @emeodea.

Aproveitando a inspiração de criar novos meios de comunicação para o blog, criei uma comunidade no Orkut (que só eu estou por enquanto, então por favor galera, entrem!!rsrs). Clique aqui para entrar!

E por fim nas novidades tecnologicas do eMeODeA fiz um Gmail exclusivo para ele. Então se quiser escrever, mandar sugestões, críticas, opiniões, perguntas, é só mandar um email para emeodea@gmail.com.

E daí se depois de tantas novidades você está se perguntando “Mas por que tudo isso?”, a resposta é simples: “Porque eu gostaria e quero ter mais contato com os leitores, saber a opinião de vocês para sempre poder melhorar o blog!”. ENTÃO SINTAM-SE A VONTADE PARA ENTRAR EM CONTATO. VOU ADORAR!!!

beijos Tati

Fashion Rio Preview

Semanas de moda chegando, novidades por vir, e o blog vai mostrar o que rolou de mais bacana nas passarelas.

A primeira semana de moda será o Fashion Rio, e algumas marcas já divulgaram alguns croquis e a inspiração para a coleção inverno 2010.

Auslander – Croqui da coleção chamada ‘Le freak cest chic’.

 

R.Groove – Inspirou-se no mar.

 

Patachou – Inspirou-se em tempestades.

 

Melk Z-Da –  A coleção vai mostrar o universo da carpintaria.

    

Imagens Divulgação

Quer seguir os desfiles?

Então olhem só o line up do Fashion Rio Inverno 2010!